Barra Bonita / Prisões - 14 de Agosto de 2020 - 17h39

​Depois de investigação policia prende suspeito de pedofilia em Barra Bonita

A policia civil da DPMU de Barra Bonita SC, prendeu nesta sexta feira 14, um homem suspeito de crimes sexuais.

A investigação se deu depois que o Conselho Tutelar da cidade, indicou que algumas crianças estavam sendo importunadas sexualmente pelo suspeito.

Depois de apurar os fatos o policial lotado naquela delegacia, confirmou as denúncias e elaborou relatório com detalhes dos fatos, tendo com isso identificado que o suspeito repassava diversas mensagens e conteúdos pornográficos às vítimas, sendo elas crianças e adolescentes.

Nesse contesto a policia civil representou pela prisão do homem, tendo o poder judiciário acatando o mesmo e deferindo o pedido que foi imediatamente cumprido.

Maiores informações não foram repassadas afim de preservar a intimidade das vitimas e também até que o curso do processo seja todo concluído.

A Polícia Civil reafirma a importância de mães, pais, professores - qualquer que seja a pessoa que tenha habitualidade de convivência com as crianças ou adolescentes - em procurarem a Polícia Civil (em São Miguel do Oeste temos a DPCAMI, que é especializada no tema) a fim de denunciar qualquer suspeita de abuso sexual.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024