Flor do Sertão / Falsa comunicação de crime - 16 de Agosto de 2020 - 08h59

Mulher é presa por falsa denúncia de violência doméstica

Policiais civis da delegacia de Flor do Sertão SC, efetuaram a prisão de uma mulher de 30 anos, ela que foi processada pelo crime de Denunciação Caluniosa, tendo em vista ter acusado falsamente seu ex-companheiro pela prática de violência doméstica.

Como foi o caso:

A mulher denunciada procurou a Delegacia de Polícia e registrou boletim de ocorrência, alegando que seu ex-companheiro teria lhe agredido.

A partir dessa denuncia a polícia instaurou inquérito afim de apurar os fatos e durante a investigação, verificou-se que a versão apresentada pela suposta vítima não condizia com a realidade.

A mulher foi indiciada pelo crime de Denunciação Caluniosa ou seja dar causa a instauração de investigação policial contra alguém, imputando-lhe crime que sabe inocente, podendo ser condenada até oito anos de reclusão.

Depois dos dados apresentados, a justiça concedeu a prisão preventiva da acusada que foi cumprida na tarde desta sexta feira 14, quando ela foi presa e encaminhada a unidade prisional de Maravilha, onde está a disposição da justiça.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Publicidade

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024