60 caixas de vinho são apreendidas na BR 282

foto: Rádio 103FM

Dois veículos foram flagrados transportando mais de 60 caixas de vinho sem desembaraço aduaneiro nesta terça-feira (18), na BR 282, trecho entre São Miguel do Oeste e Maravilha.

Após troca de informações entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil de São José do Cedro de que uma Fiat Toro e um Fiat Uno estariam com a carga irregular da mercadoria, foram realizadas diligências para localizar e abordar os veículos.

PRFs de Guaraciaba, com apoio de PRFs de Maravilha localizaram a camionete transitando na BR 282 por volta das 22h30. Foi realizada a abordagem e encontradas 43 caixas de vinho a bordo do automóvel.

Em busca pessoal no condutor foi localizada a chave de um Fiat Uno, mas o homem relatou aos policiais que o Uno era da sua esposa. Instantes depois os PRFs localizaram o veículo estacionado em um posto de combustíveis, carregado com mais 20 caixas de vinho.

A PRF adotou os procedimentos pertinentes ao caso e a mercadoria foi encaminhada à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Fonte: WH3

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024