Marmeleiro / Contrabando/Descaminho - 22 de Agosto de 2020 - 08h03

​Homem que se diz funcionário da receita federal é detido com mais de R$ 100 mil em contrabando

Foto: PM-PR

Equipes da policia militar de Marmeleiro e Renascença em ação conjunta efetuaram as 02hs deste sabado 22, uma abordagem, no centro da cidade de Marmeleiro PR, a um VW Gol com placas de Foz do Iguaçu PR, o qual estava sendo conduzido por um homem de 57 anos, e tinha de passageira uma mulher de 40 anos.

No momento da abordagem, o condutor com uniforme da Receita Federal, desembarcou e se identificou como servidor do referido órgão na cidade de Foz do Iguaçu e informou aos policiais que estaria deslocando para Santa Catarina.

Em busca veicular foram encontrados vários equipamentos eletrônicos e de informática, avaliados em cerca de R$ 100 mil, entre celulares, roteadores e demais produtos.

Sobre a origem dos produtos, o homem disse que se tratavam de produtos de apreensão da Receita Federal e que ele estaria levando os equipamentos para entrega-los como doação para a APAE e que posteriormente seriam leiloados.

Foi então solicitado os comprovantes dos equipamentos, os quais ele disse que não portava e por esse motivo os policiais iniciaram os procedimentos de apreensão do veiculo, mercadoria e também de seus ocupantes.

Depois do caso ser conduzido até a sede do 2° Pelotão em Marmeleiro para providencias cabíveis, o casal confessou que teriam comprado os produtos no Paraguai e estariam levando para o município de Erechim RS para comercializa-los.

O casal responderá pelo crime de contrabando/descaminho e os equipamentos juntamente com o veículo apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal para procedimentos pertinentes.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024