Campo Erê / Justiça - 29 de Agosto de 2020 - 08h45

Desde Junho Comarca tem nova Promotora de justiça

Foto: Arquivo/campoere_1.com

Desde o mês de junho a comarca de Campo Erê, que agrega também os municípios de São Bernardino, Saltinho e Santa Terezinha do Progresso, tem na atuação do Ministério Público, uma nova Promotora.

Juliana Eid Piva Bertoletti, natural de São Paulo, atua no Ministério Público de SC a dois anos atua no MP-SC e era promotora substituta em diversas comarcas da circunscrição de São Miguel do Oeste, atuando nesse período em Campo Erê em diversos processos, inclusive em um júri em fevereiro passado.

Assim que recebeu a notícia da titularidade da Comarca, Juliana passou a se inteirar do andamento dos processos os quais, pelo momento que o mundo vive da pandemia do Covid-19, em sua maioria em sendo tratados em home office.

Com relação a ações do coronavirus, a titular cita que está acompanhando de perto o andamento das ações desencadeadas para o combate e especialmente na prevenção.

Por ser um ano eleitoral as ações nesse sentido, também está sendo providenciado as questões necessárias para o bom andamento do pleito, atendendo rigorosamente as leis vigentes e mantendo-se atenta as possíveis denúncias.

Uma das prioridades do momento, são as questões extra judiciais, as quais merecem uma atenção especial, tendo em vista o grande volume de ações.

A Promotora disse que até o momento foi muito bem acolhida na comarca e espera que seu trabalho repercuta em bons frutos para toda a comunidade.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Publicidade


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024