Campo Erê / Acidente - 12 de Setembro de 2020 - 09h15

​Motociclista bate em veículo, esconde a moto e tenta fugir a pé

Afim de fugir da responsabilidade de um acidente registrado na tarde desta sexta-feira 11, um homem de 45 anos, condutor da moto Honda 125 Bros, com placas de Francisco Beltrão PR, foi encontrado pela polícia militar, nas proximidades de onde ocorreu uma colisão com o veiculo VW Gol, com placas de São Bernardino SC, que era conduzido por um homem de 44 anos.

Assim que foi acionada, a polícia militar fez buscas e localizou o condutor, que apresentava sinais de embriagues e algumas escoriações, mesmo assim ele negou ter se envolvido no acidente.

Na sequência foi localizada a moto, que havia sido escondida perto do local do acidente e no bolso da bermuda que o condutor vestia, o documento da moto.

Diante da negativa de fazer o teste do bafômetro, os policiais conduziram o piloto à delegacia, onde foi feito o auto de constatação por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga, embriaguez ao volante e afastar-se do local do acidente, para fugir à responsabilidade.

Devido as escoriações que apresentava, já na delegacia foi acionada a equipe do corpo de bombeiros, que fez o atendimento, com uma pequena queimadura na perna direita e escoriações na face.

Após pagar fiança o homem foi liberado para responder o processo em liberdade.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024