Campo Erê / Incêndio - 12 de Setembro de 2020 - 15h59

​Carro pega fogo em meio a lavoura de aveia que também queima

Foto: CBM

No final da manhã deste sábado 12, a equipe do corpo de bombeiros de Campo Erê atendeu, na linha Área Nova, interior do município a um incêndio em veiculo VW Saveiro, que estava em meio a uma lavoura de aveia, já dessecada para o próximo plantio, que também pegou fogo e dizimou cerca de 15 mil metros quadrados da área plantada.

Assim que chegaram no local a equipe passou a combater o fogo na palhada, que estava sendo controlada por um trator com grade que fazia o acero.

As causas do incêndio no veiculo não foram apuradas, mas é provável que o veiculo ao transitar pelo palhada seca acumulou na parte de baixo do motor e devido ao aquecimento, pegou fogo.

Outro acontecimento

No ano de 2008, quando ainda o quartel dos bombeiros estavam em construção, mas o atendimento ao combate a incêndio era feito com caminhão pipa, outro caso semelhante aconteceu na linha Dal Piva.

Naquela oportunidade outra picape pegou fogo da mesma forma e também teve perda total e a lavoura de trigo teve boa parte dela destruída pelo fogo.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

  • Foto: de 2008 campoere_1.com/arquivo

    Foto: de 2008 campoere_1.com/arquivo

  • Foto: de 2008 campoere_1.com/arquivo

    Foto: de 2008 campoere_1.com/arquivo

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024