Incêndio - 14 de Setembro de 2020 - 07h26

​Em fotos – incêndios na região são as principais ocorrências atendidas pelos bombeiros

Guaraciaba

O corpo de bombeiros da região teve neste final de semana registrado inúmeros incêndios em veículos, lavouras e florestais.

Um deles já anunciamos, o qual um veiculo pegou fogo e queimou boa parte de uma lavoura de aveia dessecada, já com plantio de milho, outros seis foram divulgados pelas equipes.

Guaraciaba:

Um incêndio florestal de grandes proporções foi atendido na linha Guataparema, interior do município, área de difícil acesso, onde foi necessário acionar os bombeiros de folga.

Pelo menos 19 profissionais trabalharam, mais de seis horas ininterruptas, no combate ao incêndio que tinha uma área de aproximadamente 38 mil metros quadrados de área nativa.

Campo Erê:

A equipe de Campo Erê atendeu dois incêndios, ambos na região da linha São Roque, rodovia SC 160, tendo um deles margens da rodovia e o outro na fazenda onde a vegetação pegou fogo e foi combatido pelos profissionais.

São Lourenço do Oeste:

Em São Lourenço do Oeste o incêndio foi na linha Novo Guaporé, onde la também bombeiros que estavam de folga foram chamados para atendimento da ocorrência.

O fogo estava concentrado em uma área de reflorestamento de eucalipto, de aproximadamente 130 mil metros quadrados, que com a ação de combate, 100 mil foi preservado.

Nesse trabalho, teve o apoio de dois tratores.

No local constatado incêndio em área de pinus tendo área queimada de aproximadamente 30 mil metros quadrados e área salva de aproximadamente 100 mil metros quadrados qual continha reflorestamento de eucalipto.

Quilombo:

No sábado enquanto dois mecânicos trabalhavam na bomba de combustível de um veiculo batido, um curto circuito provocou o incêndio no veiculo Honda Fit.

Um dos homens de 17 anos foi levado ao hospital com queimaduras provocada depois que ele tentou retirar do veiculo em chamas as ferramentas, com as quais faziam o conserto.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Campo Erê

    Campo Erê

  • Campo Erê

    Campo Erê

  • Quilombo

    Quilombo

  • São Lourenço do Oeste

    São Lourenço do Oeste

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024