Marmeleiro / Honestidade - 18 de Setembro de 2020 - 16h39

​Exemplo de honestidade – Jovem casal encontra sacola com dinheiro, avisa policia que encontra dono

Foto: PM

Um exemplo de honestidade foi registrado na noite desta quinta feira 17, no centro da cidade de Marmeleiro PR, por um jovem casal, que fazia uma caminhada, quando encontraram um sacola e nela contando a quantia de R$ 3.600,00.

Patrick Fontana, 21 anos e Heloísa Loss, 16 anos, que são namorados, ficaram sem saber o que fazer diante de tal situação, mas acionaram a guarnição da policia militar, afim de auxiliar na busca pelo proprietário do dinheiro.

Com o registro da ocorrência, os policiais passaram a informar os dados nos grupos dos projetos de segurança, quando uma mulher, proprietária de um supermercado, anunciou que ela havia perdido a sacola com o dinheiro.

Os policiais confrontaram as informações e concluíram que o valor se tratava da senhora Lidia Baggio, proprietária de um supermercado, a qual havia perdido durante o trajeto do estabelecimento comercial até sua residência.

No inicio da tarde desta sexta feira 18, com a presença do casal de namorados, da proprietária e dos policiais foi formalizado a entrega do dinheiro.

Necessidade, honestidade e confiança

Patrick e Heloisa, foram questionados por qual motivo chamaram a policia e devolveram o dinheiro, o jovem casal disse que necessitam muito de dinheiro para seus projetos, mas a honestidade vem em primeiro lugar e que a entrega foi feita para os policiais, por confiar na policia militar e se tivessem agido sozinhos na busca pelo proprietário, poderiam ser enganados por pessoas mal intencionadas.

* Honestidade vem de berço, parabéns aos pais desses jovens, que os conduziram de forma exemplar no caminho do bem*

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024