Marmeleiro / Drogas - 19 de Setembro de 2020 - 07h45

​Positivo para cocaína - Cão encontra droga em painel de carro e guarda roupas de traficante

Foto: PM

Depois de receber denúncia de que um homem estaria seguindo de Renascença, com um veículo GM Celta de cor vermelha, para fazer entrega de drogas em um posto de combustíveis na cidade de Marmeleiro PR, as equipes policiais das duas cidades, tomaram posição estratégica e localizaram o veículo, fazendo a abordagem.

Em revista ao condutor nada de ilícito foi encontrado, nem tão pouco no veículo, mas devido a denúncia ser contundente, foi solicitado apoio da Rotam e do cão farejador Iron, que marcou o painel, logo abaixo do volante, próximo a caixa de fusíveis, onde foi possível encontrar duas buchas de cocaína.

Na sequência os policias foram até a residência do homem na cidade de Renascença, onde o cão localizou, dentro de um guarda roupa mais 39 buchas da mesma droga, que pesada somou 19,2 gramas, o que renderiam ao traficante, aproximadamente R$ 2 mil.

Preso o homem foi levado para a central de policia para os procedimentos. Se condenado o traficante pode pegar de 5 a 15 anos de prisão de acordo com a lei de tráfico de drogas, art. 33 do Código Penal.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Publicidade: Conheça as lojas participantes do Festival de Prêmios da CDL de Campo Erê SC


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024