Incêndio - 23 de Setembro de 2020 - 08h30

​Bombeiros atendem duas ocorrências de incêndio florestal na região

Foto: CBM

O corpo de bombeiros de Campo Erê e de São Lourenço do Oeste atenderam na tarde desta terça feira 22, a dois incêndios em suas áreas de abrangência.

O de São Lourenço do Oeste, foi até a linha Céu Azul, interior do município de Novo Horizonte, onde foi combatido incêndio em plantação de pastagem já seca, tendo ainda iniciado em uma mata nativa próxima.

Foram três horas de trabalho até que o fogo foi completamente extinto, deixando um montante de aproximadamente 5 mil metros quadrados de área queimada.

A equipe de Campo Erê foi até a linha Fátima, interior de São Bernardino, cerca de 30 quilômetros da base, onde por mais de 01h30min, em local de difícil acesso combateram o fogo em mata.

Em ambos os incêndios não foi possível apurar as causas do inicio do fogo, mas é certo que alguém ao proceder uma queimada perdeu o controle tendo ocasionado os prejuízos.

Se identificadas as pessoas que nessa época ateiam fogo sem o consentimento das autoridades, respondem pelo crime ambiental.

Em São Bernardino a policia militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024