Renascença / Contrabando/Descaminho - 23 de Setembro de 2020 - 13h46

​750 litros de óleo de oliva contrabandeado da Argentina é apreendido em Renascença

Foto: PM

Na manhã desta quarta feira 23, depois de uma abordagem policial, feita pelas equipes da policia militar de Marmeleiro e de Renascença, causou um prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil, para dois homens, ambos de 62 anos.

O inicio da ocorrência aconteceu quando as duas equipes perceberam que um Toyota Etios, com placas de São José SC, transitava com suspeita de estar carregado com algum produto.

Assim que foi abordado o condutor disse aos policiais que trabalha com o veiculo de Uber e que foi contratado por um homem para fazer o transporte do óleo até a cidade de São José do Rio Preto SP.

Ele disse também que o contratante estava a frente, com um veiculo Renault Kangoo de cor branca, onde foram feitas buscas e aproximadamente cinco quilômetros adiante o referido veiculo foi abordado e nele também havia um carregamento de óleo de oliva.

Ao todo, ambos os veiculos transportavam 150 galões de óleo com 5 litros em cada galão, totalizando o valor de R$ 50 mil, somados os valores dos dois veiculos.

A carga, os veiculos e os condutores, foram encaminhados a sede do pelotão em Marmeleiro e de acordo com a legislação vigente os ocupantes foram identificados e qualificados, os quais foram autuados pelo crime de descaminho, enquanto os veículos e o óleo levado a sede da receita federal em Dionísio Cerqueira SC.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024