Acidente - 29 de Setembro de 2020 - 16h34

​Voo da esperança – Sara-SaerFron faz duas transferências de vítimas de acidentes

Foto: Saer/Sara

A equipe do Sara-SaerFron fez na tarde desta terça feira 29, duas transferências de vítimas de acidentes.

A primeira vitima um homem de 34 anos, que trabalhava na manutenção de rede elétrica de alta tensão em São Domingos, foi eletrocutado, com relatos de ter sido arremessado de uma altura de 10 metros.


A vítima apresentava TCE, ferimentos no couro cabeludo e suspeita de fratura de ossos do crânio, além de apresentar ferimento de entrada e saída da carga elétrica na mão esquerda e no pé esquerdo, respectivamente.


Apesar da gravidade do acidente, paciente estava lucido, comunicativo, colaborativo, estável do ponto de vista clínico e hemodinâmico. Foi conduzido ao HRO em Chapecó, para avaliação e conduta.


O segundo acionamento foi realizado pelos Bombeiros para auxílio em atendimento de acidente de trânsito entre as cidades de Nova Erechim e Águas Frias.


Um homem de 63 anos, condutor do veiculo de passeio, foi desencarcerado pelo corpo de bombeiros, estabilizado pela equipe do Sara na ambulância do corpo de bombeiros e levado para o HRO de Chapecó, com suspeita de fratura de costelas, ferimento lascerante do joelho direito, outros traumatismos.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Saer/Sara

    Foto: Saer/Sara

  • Foto: Saer/Sara

    Foto: Saer/Sara

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024