Anchieta / Justiça - 29 de Setembro de 2020 - 16h54

​Homem que esfaqueou outro em torneio de futebol é preso em Anchieta.

O caso aconteceu em Fevereiro de 2014, na associação Ferro Velho, quando era disputado um torneio de futebol.

Policiais civis e militares de Anchieta SC, deram cumprimento a um mandado de prisão a um homem, hoje com 26 anos, condenado pelo delito de homicídio qualificado tentado (art. 121, §2º, IV, c/c art. 14, II, do CP).


A.D.S.S. se apresentou, acompanhado do seu advogado, no Fórum da comarca de Anchieta, momento em que a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, foi até o local e deu cumprimento ao mandado de prisão.


Antes disso, na ultima quinta feira dia 24, as equipes policiais foram até a residência do procurado, no interior do município, com o objetivo de dar cumprimento ao mandado, mas os policiais foram informados de que ele estaria em viajem a São Paulo.


Após os procedimentos legais, A.D.S.S. foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro/SC, onde permanecerá à disposição da justiça.


Entenda o caso


Em Fevereiro de 2014, ocorria um torneio de futebol na associação Ferro Velho, na cidade de Anchieta SC, quando o condenado agrediu outro jogador com duas facadas , na época com 28 anos.


Naquele dia, o serviço de saúde que fazia o atendimento no torneio socorreu o homem e o conduziu ao hospital e devido a gravidade, foi levado ao hospital regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, tendo o seu agressor hoje condenado se evadido do local, mas identificado e representado pela autoridade policial à justiça e condenado



Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024