Nova Prata do Iguaçu / Drogas - 05 de Outubro de 2020 - 09h04

​Murruga e maconha que seriam entregues em Cunha Porã é apreendida no PR

Foto: PM-PR

Na madrugada do último sábado, dia 3, por volta das 2h30, policiais militares de Nova Prata do Iguaçu PR apreenderam 95,5 kg de maconha com um jovem de 19 anos, que durante a fuga abou ficando ferido.

A equipe policial realizava o patrulhamento quando avistou um VW/Fox de cor preta, placas de Amambai MS, que ao receber ordem de parada não a acatou e passou a dirigir de forma perigosa.

Na fuga, colocou em risco a vida dos demais usuários da via, trafegando na contramão da rodovia, por vezes foi necessário que outros condutores saíssem da pista para evitar colisões. Quando a equipe policial se aproximava do veículo, o condutor arremessava o carro contra a viatura e fazia manobras a fim de lograr êxito no seu intento, colocando a equipe de policiais também em risco.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, visando proteger a integridade da equipe e de terceiros, foram realizados disparos em direção aos pneus do automóvel, logrando êxito na imobilização e abordagem.

Ao ser parado, o condutor disse estar ferido possivelmente por um disparo ou fragmento de metal do veículo, sendo então encaminhado imediatamente para atendimento médico.

No interior do automóvel foram localizados 109 tabletes de maconha que pesaram 75 kg e 25 sacos de maconha embalados a vácuo, do tipo "murruga", que pesaram 20,5 kg, totalizando 95,5 kg de droga.

“Murruga” é a forma de preparo feita da flor da maconha, com alta concentração de THC e vendida por um preço maior.

Segundo o jovem preso, ele pegou a droga na cidade de Cascavel PR e entregaria na cidade de Cunha Porã SC.

Ele foi levado para o Hospital Regional de Francisco Beltrão, devido aos ferimentos e após receber alta, será preso pelo crime de tráfico de drogas.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Publicidade

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024