Pinhalzinho / Investigação - 16 de Outubro de 2020 - 16h14

​Mentiu pro tio – Adolescente mentiu pra policia ao comunicar que foi estuprada

A policia civil de Pinhalzinho SC, trabalhou vários dias em uma investigação de uma suposta acusação de estupro, à uma adolescente de 15 anos.

O que aconteceu

No dia 29 do mês passado, uma menina de 15 anos, deu entrada no hospital de Pinhalzinho e relatou que havia sido vitima de estupro.

A policia civil foi acionada e de imediato deu inicio as investigações, dado que a adolescente informou que no final da tarde daquele dia, estaria ela na praça do Lago, quando foi raptada por dois homens que estavam num carro preto, e a levaram a um lugar ermo, onde praticaram o estupro.

Nos dias que se seguiram, a equipe de investigação de Pinhalzinho passou a realizar várias diligências para esclarecer o ocorrido e identificar os supostos agressores.

Acontece que os elementos coletados demonstraram que não houve crime. Da análise de imagens de vídeo monitoramento e de dados, da oitiva de várias testemunhas, dos exames periciais realizados e demais medidas adotadas, ficou evidenciado que a menina havia mentido sobre o ocorrido.

Ao ser novamente intimada, na tarde de ontem 15, ela, na companhia de sua mãe, ao ser confrontada com as provas colhidas, admitiu ao Delegado e à policial responsável que inventou o estupro, revelando inclusive os motivos que a levaram a fazer isso.

Ela agora responderá a procedimento policial pela falsa comunicação de crime, bem como será encaminhada ao Conselho Tutelar e ao CREAS para que sua situação seja acompanhada de perto.

A motivação da mentira não será revelada por se tratar de situação de cunho íntimo.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: campoere_1.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024