Campo Erê / Eleições 2020 - 18 de Outubro de 2020 - 21h19

​Como foi e com vai ser a agenda dos candidatos a prefeito e vice de Campo Erê

A caminhada em busca dos votos dos candidatos a prefeito e vice de Campo Erê, foi basicamente no decorrer desta semana a vistas as famílias de todo o município

Christina e Romeozito visitaram famílias da linha Santa Lucia, concedeu entrevista a GenTV entre outras ações e contatos políticos. Na semana ela volta as visitas e na quarta grava entrevista ao portal Campo Erê.Com e CRNCTV

Rozane Moreira e Roque Mello da coligação A Mudança Que Campo Erê Precisa, tiveram na semana a visita de vários deputados estaduais, os quais deram apoio aos candidatos da coligação, além de reuniões, gravação de programas de rádio, visitas entre outros. A partir desta segunda feira as visitas devem continuar com a distribuição do plano de governo e encontros políticos.


Raquel Cristina e Réa da coligação União Por Campo Erê, estiveram visitando moradores dos bairros Primavera e São Francisco, entre outros compromissos. Na próxima semana continua a caminhada de visitas e encontros com correligionários.

Policial Luizinho e Vicari – Esperança e Renovação

A semana que passou foi de visitas aos bairros Feliz, São Cristóvão, Mello, Jardim Esperança e Primavera, com a entrega do plano de governo, gravação dos programas de rádio e decisões das questões burocráticas da eleição.

Para esta semana as visitas devem continuar, com a visitação e apresentação do plano de governo. Na quarta haverá a gravação do portal CampoErê.Com, gravação dos programas de rádio, planejamento e visitas no centro.


Gilberto do Amaral e Gaida.

Amaral com problemas de mobilidade devido a duas cirurgia de emergência no tornozelo Amaral, manteve contato com apoiadores e fez visitas a famílias do interior município. A semana deve ser novamente de contatos e visitas.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024