Descanso / Golpe - 22 de Outubro de 2020 - 15h41

​Estelionatário manda recado – Ergue a cabeça que a vida segue.

Depois de conseguir fazer com que um homem depositasse cerca de R$ 20 mil, o estelionatário ironiza a vitima, encaminhado um áudio informando que ele caiu num golpe e que ele erga a cabeça porque a vida segue.

Esse foi um registro feito pela policia de Descanso SC, nesta quarta-feira, onde um morador daquele município caiu num golpe, depositando dinheiro em troca do “negocio”, supostamente ofertado pelo criminoso.

Com ironia o criminoso ainda diz que os golpes acontecem porque algumas pessoas têm olho gordo, o que permite que eles consigam enganar essas pessoas.

No caso de Descanso o estelionatário ainda manda um áudio e pede que a vítima levante a cabeça e seguir a vida e ainda comunica que o valor já foi sacado.

A Polícia Civil ALERTA NOVAMENTE a população quanto a necessidade de tomar cautelas no uso da internet, não efetuando transferência ou depósito de valores a terceiros, ou mantendo conversas de cunho sexual com perfis desconhecidos.

Comentário:

Ai que não consigo entender.

Pra que nós, pessoas de bem, para fazer um saque temos que agendar, dizer de onde conseguimos o dinheiro e o pior pra que vamos usar ele.

Será que o banco ao qual o dinheiro foi depositado os funcionários pediram a pessoa que sacou de onde era a origem e o destino.

Possivelmente devem ter dito que era da pratica criminosa....

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024