Pinhalzinho / Investigação - 30 de Outubro de 2020 - 20h06

​Policia indicia dois homens pela morte de uma cachorra chamada Sofya

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Pinhalzinho, concluiu inquérito que e apontou os responsáveis pela a morte da cachorrinha Sofya.

O crime aconteceu no início da noite do ultimo dia 1º de Agosto, na Linha Anta Gorda, interior de Pinhalzinho.

Naquele dia dois homens, um de 31 anos, morador da Linha São Luiz, município de Saudades, e outro de 34 anos, que mora no centro de Saudades, passavam pela residência da família de Sofya, quando um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra o animal.

O disparo, que foi realizado com um rifle calibre .22, transfixou o corpo da cachorra, entrando pela região superior direita, próximo ao pescoço, e saindo por baixo, à esquerda, causando-lhe a morte.

Num primeiro momento eles alegaram que o disparo foi acidental e que foi realizado com espingarda de pressão, o que não condizia com os demais elementos coletados.

Posteriormente um dos ocupantes da moto confessou ao Delegado o crime. Contou que levavam um rifle calibre .22 e que seu primo, que estava na garupa da moto, efetuou o disparo com a arma na direção do animal. Ao ser interrogado, o autor do disparo optou por permanecer em silêncio.

O autor do disparo foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e maus tratos, enquanto o motorista, por porte ilegal de arma de fogo.

O crime foi cometido antes da nova lei de maus tratos a animais, mas mesmo assim o que efetuou o disparos, somados os três crimes o homem poderá pegar ate 9 anos de prisão e seu comparsa até quatro.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024