Águas Frias / Homicídio/Tentativa - 10 de Novembro de 2020 - 08h06

​Polícia prende em casa noturna suspeito de matar ex mulher

Foto: PC

Filha de apenas três anos assistiu o crime

A polícia prendeu um homem de 35 anos, suspeito de ter assassinado horas antes sua esposa de 21 anos, na cidade de Aguas Frias.

O crime aconteceu no sábado 07, e o homem estava muito alterado em uma casa noturna em Xaxim, quando pessoas acionaram a polícia que foi até o local prendeu o suspeito que confessou o crime.

Ariane Isabel Tenfen Mendes de apenas 21 anos, que tinha uma filha de 3 anos, que presenciou o crime, foi morta com várias facadas. O corpo de bombeiros foi acionado mas nada pode fazer pra socorrer a vítima.

Ariane foi encontrada por uma pessoa que passava na rua e viu a criança chorando quando encontrou a vitima já sem vida, mas mesmo assim chamou a emergência.

A policia civil de Águas Frias e o 12º Núcleo de Inteligência da 12ª DRP de Chapecó, passaram a investigar o caso e apresentaram a justiça um pedido de prisão preventiva que foi deferido, tendo o suspeito entregue ao presidio de Chapecó onde está a disposição da justiça.

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024