São Lourenço do Oeste / Abordagem policial - 11 de Novembro de 2020 - 08h54

​Sem CNH e com cigarros de maconha homens são detidos na SC 157

Foto: PMRe

Na tarde desta terça feira 10, a equipe policial do 17º Posto de São Lourenço do Oeste, durante fiscalização abordou o veiculo GM Monza com placas de São Carlos, conduzido por um homem de 24 anos, que tinha de passageiro outro de 21.

Ao cerificar a situação do veículo e ocupantes, com o apoio do Canil da 28ª DRP, foi encontrado no veiculo uma sacola plástica, na qual havia dois cigarros artesanais parcialmente consumidos, ambos com produto/substância análoga a maconha, que após pesagem foi verificado ter 06 gramas no total.

Na documentação o condutor não possuía autorização para dirigir o veiculo bem como o mesmo não estava licenciado para transitar.

Ao jovem de 21 anos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado pela posse da droga e para o condutor e proprietário do veiculo um Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial e encaminhado a Policia Judiciária por permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, além da emissão dos Autos de Infração de Trânsito cabíveis, e ser efetuado a remoção do veículo ao pátio licitado.

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024