Francisco Beltrão / Homenagem - 12 de Novembro de 2020 - 15h40

​Policiais do PR e de SC são homenageados por prender quadrilha

Foto: PM

Os nomes e fotos dos policiais homenageados não foram divulgados, para preservar suas identidades tendo em vista serem do grupo de investigação.

Na manhã desta quinta-feira, dia 12, um evento homenageou policiais e servidores públicos que trabalharam na prisão de uma quadrilha que efetuou roubos na região sudoeste do Paraná, no início deste ano.

Entre os homenageados estão policiais militares do 2º BPM, da Polícia Militar de Santa Catarina e do 21º BPM da Polícia Militar do Paraná, também integrantes da Polícia Civil, do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Entre os crimes que ocorreram no sudoeste estão o roubo a uma residência e empresa de Renascença, em 31/01/2020, quando a quadrilha roubou R$ 10 mil, peças de roupas e joias. E outro roubo a uma casa de Marmeleiro, em 14/03/2020, quando subtraíram R$ 60.000.

A quadrilha toda ela residente em Chapecó, agia com violência, deixavam as famílias amarradas em um cômodo, procuraram casas de pessoas com alto poder aquisitivo e realizavam crimes nos três estados da região Sul. Ao todo cinco pessoas foram presas na cidade de Chapecó e um acabou sendo morto em confronto com policiais da PM em Goiás. Com eles, foram apreendidas três armas de fogo e produtos roubados.

Entre as lideranças que estiveram presentes no auditório do 21º BPM, estão o Comandante do 2º BPM da PMSC, tenente coronel Fábio Henrique Machado; o Comandante do 21ºBPM, major Edson Roberto Cechinel da Silva; o Promotor de Justiça de Marmeleiro, Artur Jonas Mendonça e Araújo; o Delegado de Polícia, Wilkinson Fabiano Oliveira de Arruda e o Subcomandante do 21º BPM, major Rogério Gomes Pitz.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024