Jupiá / Homicídio/Tentativa - 16 de Novembro de 2020 - 14h14

​Homem faz disparos de arma de fogo em desafeto politico e vai preso

Foto: PM

Outro homem que guardou a arma do suspeito também foi preso.

Um homem de 47 anos, foi preso pouco tempo depois de ter efetuado disparos de arma de fogo em um adversário politico, na linha Salete, interior do município de Jupiá SC.

Os disparos foram efetuados por volta das 18 horas, e na sequencia o suspeito fugiu para a cidade de São Lourenço do Oeste, onde em uma ação conjunta das policias civil e militar, localizaram e prenderam o homem.

Durante os procedimentos o suspeito confessou a autoria do crime e levou os policiais até outro morador do interior de Jupiá, onde havia deixado a arma. O homem de 49 anos, também foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo, tendo ele feito o pagamento de fiança e liberado para responder o processo em liberdade.

As diligências até então realizadas indicaram que o crime teria sido praticado por atrito político, pois o autor teria ficado inconformado com o resultado da eleição municipal, passando a efetuar os disparos contra seu desafeto.

Após os procedimentos de praxe, ao suspeito foram imputados os crimes de tentativa de homicídio qualificado pela dificuldade de defesa da vítima, bem como porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC e, juntamente com representação policial pela decretação de prisão preventiva, o procedimento foi encaminhado para apreciação do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024