Novo Horizonte / Incêndio - 26 de Novembro de 2020 - 11h17

Voltar

Incêndio em floresta nativa é controlado por bombeiros e maquinas em Novo Horizonte

Foto: CBM

Na tarde desta quarta feira 25, um grande aparato feito pela equipe do corpo de bombeiros de São Lourenço do Oeste, com auxílio de um trator e de pessoas da comunidade, uma floresta de mata nativa, localizada na linha São Marcos interior do município de Novo Horizonte, foi salva de um incêndio de grande proporção que não teve sua origem identificada.

Bombeiros com equipamentos específicos combateram o fogo por mais de 4 horas, que atingiu cerca de 19 hectares de uma área de 119.

No inicio do combate, baseados em imagens de aplicativos de localização, foi possível analisar a área e com um trator de esteiras abrir caminho para o aceiro enquanto a equipe fazia o combate direto.

A guarnição deslocou uma viatura AR 72 equipada com kit picape, material de sapa, pinga fogo e dois bombeiros para o local para avaliação e reconhecimento da área e realização de possível combate, também foi solicitado auxílio de um trator de esteira para trabalho de abertura de aceiros para conter a propagação do incêndio.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024