Saltinho / Abordagem policial - 28 de Novembro de 2020 - 18h45

​Ao fugir de abordagem policial jovem cai de da moto e sofre ferimentos

Foto: CBM

A policia militar de Saltinho, fazia patrulhamento pela avenida central, quando deu ordem de parada a moto Honda CG 150, com placas Saltinho, momento que seu condutor empreendeu fuga.

Depois de seguir por várias ruas, o condutor da moto, identificado como sendo um jovem de 18 anos, bateu na traseira de outro veículo e caiu.

Mesmo com lesões, ele fugiu por uma área de mata e foi seguido pelos policiais e ao tentar se esconder dentro de um riacho foi detido.

A fuga foi motivada segundo o próprio jovem, por ele estar de posse de uma quantia de maconha em sua carteira que depois de pesada somo 6 gramas.

Ele também não possuía CNH, e por esse motivo foram expedidas as notificações e a moto aprendida, além de responder a um termo circunstanciado

O corpo de bombeiros de Campo Erê foi acionado e socorreu o jovem que apresentava ferimento corto contuso na cabeça região parietal, e escoriações nos membros inferiores e superiores e levado para atendimento médico no hospital de Campo Erê.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024