Saúde - 03 de Dezembro de 2020 - 18h35

​Voce sabia? - Armazenamento e transporte da vacina do Covid-19 deve ficar a -70ºC

O Conselho Nacional de Climatização e Refrigeração, formado pelas 15 maiores entidades do setor encaminhou nesta semana, nota de esclarecimento sobre o transporte e armazenamento da vacina contra o coronavírus.

A indústria da refrigeração no Brasil é referência mundial no desenvolvimento de tecnologias e soluções para atender a todas as demandas relacionadas às mais diversas áreas.

O Brasil conta hoje com a cadeia de produção deste setor, dedicada ao armazenamento e distribuição de vacinas, bastante robusta e que pode ser adaptada para a necessidade de qualquer empresa, a qualquer temperatura, inclusive a -70° C.

A vacina da Pfizer e BioNtech contra o Vírus Sars-CoV-2, necessita de resfriamento a -70ºC, para armazenagem e distribuição, que Conselho Nacional de Climatização e Refrigeração (CNCR), representante das maiores entidades, associações e empresas do setor de Refrigeração e Climatização esclarece que o Brasil dispõe de uma forte cadeia do frio, com inúmeros fabricantes no território nacional, com tecnologia disponível, além disso o setor de serviços possui profissionais com conhecimento robusto para instalações de baixíssima temperatura, tanto que instalações de criogenia encontram-se presentes operando há muitos anos no Brasil.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024