São Miguel do Oeste / Prisões - 09 de Dezembro de 2020 - 14h22

​Homem que armazenava cenas de sexo e nudez envolvendo crianças é preso pela policia

Foto: PC

Policiais civis da DPCAMI - Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São Miguel do Oeste, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 27 anos, morador daquela cidade, suspeito de armazenar vídeos e fotografias com cenas de sexo e nudez envolvendo crianças.

A investigação em curso apura a conduta do investigado em razão de suspeitas de que estaria se aproximando de crianças com quem costumava jogar online com intenção de se satisfazer sexualmente.

A pedido da policia civil, o poder judiciário autorizou a realização de diligência de busca e apreensão na residência do investigado, local onde foram localizados e apreendidos pela equipe da DPCAMI dispositivos com farto conteúdo pornográfico infantil armazenado. As vítimas, pelo até então apurado, seriam crianças de outros estados.

O suspeito foi preso em flagrante delito, sendo que após os procedimentos legais realizados na DPCAMI, foi conduzido à Unidade Prisional Avançada, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A pena prevista para o crime atribuído ao suspeito pode alcançar até quatro anos de reclusão.

Cuidados

A polícia civil alerta para os cuidados que devem ser tomados, voltados à garantia de uma navegação segura das crianças no ambiente virtual, monitorando os sites e atividades realizadas pelas crianças, a fim de evitar a exposição desse público a riscos de se tornarem vítimas dos mais variados tipos de crimes, inclusive de natureza sexual.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024