São Lourenço do Oeste / Drogas - 17 de Dezembro de 2020 - 09h27

​Maconha apreendida pela PMRe é incinerada em SLO

Foto: PC

A policia civil da delegacia de São Lourenço do Oeste SC, incinerou na tarde desta quarta feira 16, os 307 quilos de maconha apreendidos em duas oportunidades pela policia militar rodoviária do 17º Posto daquele município.

Uma das apreensões, 30 quilos, foi no dia 21 de novembro, em frente o posto da PMRe, que estava de posse de um homem de 20 anos, que era passageiro de um ônibus que faz linha do Mato Grosso do Sula para o Rio Grande do Sul.

A outra apreensão foi feita no último dia 11. A droga estava no veiculo Renault Fluence, conduzido por um homem de 39 anos.

Nesse dia uma grande operação promovida em conjunto com os Batalhões de Policia Militar de Chapecó e São Miguel do Oeste, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar do Estado do Paraná, através do 21º Batalhão de Francisco Beltrão e Polícia Militar Rodoviária do Estado do Rio Grande do Sul, deram um prejuízo aos crimes fronteiriços de quase R$ 570 mil.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Nesta terça feira dia 22


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024