Campo Erê / Política - 17 de Dezembro de 2020 - 13h58

​Transição de governo ainda não começou em Campo Erê

Foto: campoere_1.com

A equipe de transição apresentada pela prefeita eleita de Campo Erê Rozane Bertoncello Moreira, ainda não foi recebida pela atual administração.

Segundo Rozane, foi encaminhado documento com a indicação de cinco nomes, no qual o prefeito Odilson Lima, informou que aceitaria somente três. Indicados de acordo com a proposta, o atual prefeito informou que possivelmente o decreto será publicado somente depois da diplomação dos eleitos.

A transição de governo tem por objetivo verificar a realidade orçamentária (débitos do orçamento vigente e dívida fundada) e o andamento dos programas sociais e obras em execução no município.

A apresentação da realidade orçamentária é o ponto essencial, pois é ato de honradez que o governante que está saindo pode dar como resposta ao novo Prefeito, ou seja, é dizer para o futuro administrador a verdadeira realidade orçamentária para que este possa implementar o seu programa de governo.

Rozane cita que devido a pandemia, a eleição foi feita em 45 dias depois do previsto e com a proximidade do feriado de Natal, possivelmente não haverá tempo hábil para as equipes de transição obter a realidade administrativa, mas mesmo assim a equipe de governo está sendo organizada.

Pelo menos duas secretarias já tem os nomes indicados: para a educação Rozangela Moccelini e na saúde Rosalva Boligon.

Prefeita e vice eleitos trabalham também na obtenção de dados para uma radiografia completa do estado atual do município e estabelecendo contatos com deputados e senadores na garantia de emendas para próximo ano.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Já pegou seu cupom

Não perca a oportunidade de concorrer a todos esses prêmios, consulte as lojas participantes

1º prêmio: Uma moto Honda Biz 110i 2020;

2º prêmio: Uma TV Smart 43 polegadas Sony;

3º prêmio: Uma TV Smart 32 polegadas Philco;

4ª prêmio: Uma lavadora de roupas Muller super tanque 8 quilos;

e mais 22 vales compras de R$ 200,00

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024