Pinhalzinho / Investigação - 23 de Dezembro de 2020 - 09h44

​Professor suspeito de assédio sexual à alunas é indiciado pela policia.

Foto: PC

Um professor de educação física lotado em uma escola na cidade de Pinhalzinho SC, foi indiciado pela policia civil daquela cidade por assédio sexual, em pelo menos três alunas, entre 13 e 14 anos.

No final do mês de maio de 2020, a mãe de uma das alunas foi até a delegacia para informar que o professor da menina estaria enviando mensagens de cunho sexual a ela e também a outras adolescentes, o que fez que a policia civil instaurasse um inquérito.

A investigação mostrou que o professor de educação física de uma escola localizada em Pinhalzinho, enviou naquele mês várias mensagens a 3 alunas, todas com idade entre 13 e 14 anos, com evidente conotação sexual.

Nas conversas ele fazia elogios às meninas, especialmente quanto à aparência. A uma delas, disse inclusive que ela é “atraente” e que “desperta algo” nele. A uma outra, enviou várias imagens obscenas, as quais ele mesmo definiu como de “figurinhas de sacanagem”.

Pelo que a policia apurou, essas “investidas” se deram durante a quarentena e apenas por mensagem, não tendo havido qualquer contato físico ou mesmo encontro entre eles.

No entanto, uma das meninas relatou que ficou desconfortável com as mensagens e passou a sentir bastante medo, o que levou elas a conversarem entre si e levarem os fatos a outra professora, de confiança delas, o que acabou fazendo com o ocorrido chegasse à Delegacia.

Ao ser interrogado, ele permaneceu em silêncio.

Ele foi indiciado pelo crime de assédio sexual, cuja pena é de detenção, de 1 a 2 anos. Ele está afastado de suas funções na escola desde agosto, quando o Poder Judiciário, acatando pedido da Polícia Civil, determinou seu afastamento provisório.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Natal especial é nos mercados Alvorada de Campo Erê Rede de Supermercados Mias Compras.Confira as ofertas

Confira as ofertas



Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024