Coronel Freitas / Interdição - 28 de Dezembro de 2020 - 15h46

​Queda de pilar de ponte, que liga Coronel Freiras à União do Oeste cai e interdita rodovia

Foto: Defesa Civil

Defesa civil interditou local

Na manhã desta segunda feira 28, a queda de um par de pilares provocou a interdição da ponte sobre o Rio Chapecó, na Linha Cotovelo, no trecho da Rodovia da Integração que liga as cidades de Coronel Freitas e União do Oeste.


Conforme Marlova Grando Cipriani, da Defesa Civil do município de Coronel Freitas, a queda ocorreu por volta das 8h. Moradores próximos ouviram o barulho e identificaram a queda dos dois pilares, logo no início da ponte no sentido Coronel Freitas – União do Oeste.


Segundo Marlova, a ponte foi imediatamente interditada e a Defesa Civil Estadual comunicada. A expectativa é que a equipe do Estado vá ainda nesta segunda para fazer uma avaliação no local.


“Não sabemos os motivos que levaram a essa queda, mas por medidas de segurança a ponte ficará interditada e aguardamos a Defesa Civil estadual vir para avaliar e dar os encaminhamentos”, explicou. Segundo ela, estes pilares que caíram haviam sido reformados em 2016.


Rotas alternativas

Os motoristas que usavam o trecho precisarão buscar rotas alternativas. Marlova explica que é possível fazer o percurso pela BR-282, por Nova Erechim, ou ainda pela SC-157, pela outra ponte que vai a Quilombo, no acesso a Linha Esperança


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: ClicOeste

Galeria

  • Foto: Defesa Civil

    Foto: Defesa Civil

  • Foto: Defesa Civil

    Foto: Defesa Civil

  • Foto: Defesa Civil

    Foto: Defesa Civil

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024