Iporã do Oeste / Acidente - 29 de Dezembro de 2020 - 10h11

​Depois de cair, criança de 13 anos passa a noite ferida em cachoeira seca

Foto: CBM

Na tarde desta segunda feira 28, um menor de 13 anos, havia saído de casa afim de efetuar uma caça e com a demora do retorno, familiares e o corpo de bombeiros de Iporã do Oeste, passaram a efetuar as buscas, na possível região que o menor tivesse percorrido.

Sem sucesso as equipes reiniciaram as buscas na manhã desta terça feira 29, e por volta das 05hs45min familiares avisaram a polícia militar de que haviam localizado o menino, caído em uma ribanceira e que estaria com fraturas, quando foi acionado as equipes de resgate.

Assim que acessaram o local, o menino estava orientado, sinais vitais estáveis e com fraturas exposta de fêmur direito, terço medial, trauma fechado de face, edema no olho direito, laceração na face e trauma de maxilar.

Ele foi imobilizado e retirado com monitoramento 02 a 151min, mantida a temperatura corporal com manta térmica e levado com a ambulância até um campo de futebol, onde a aeronave do Saer/Sara fez a transferência até o HRO de Chapecó.

Atuaram no resgate além da policia militar, familiares o Cap Rudini, Sgt Neodir, Sd Tonet, SD Rodrigo, Sd Lauxen, SD Spies, BC Claudinei da unidade dos bombeiros de Iporã do Oeste

Na noite anterior a equipe que iniciou as buscas foi composta pelo Sd Lauxen, BC Claudinei e BC Maycon.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024