Maravilha / Prisões - 09 de Janeiro de 2021 - 09h57

​Homem manda outro agredir ex e depois de continuar as ameaças é preso pela policia

Foto: PC

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta sexta feira 08, por policiais civis da delegacia de maravilha SC, por descumprimento de medidas protetivas de urgência, designadas pela justiça daquela comarca em favor da ex companheira.

No final de 2020, a mulher que foi vítima de violência doméstica, procurou a delegacia informando que foi agredida por um homem a mando do ex companheiro.

Foi instaurado inquérito policial e encaminhado o pedido de medidas protetivas urgência ao Poder Judiciário, o qual foi deferido imediatamente.

Mesmo sabedor da determinação o agressor continuou a perseguir a vítima, sendo então decretada a sua prisão preventiva, que foi cumprida na tarde de ontem.

Com a conclusão do Inquérito Policial, o agressor será indiciado pela prática do crime previsto no artigo 24-A, da Lei 11.340/06:

“Descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência previstas nesta Lei: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 2 (dois) anos”.

Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Maravilha.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Escritório Contábil Cometa


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024