Marmeleiro / Contrabando/Descaminho - 10 de Janeiro de 2021 - 10h19

​Comboio de 5 veículos com contrabando é interceptado em BR 280, 3 foram apreendidos

Foto: PM

Na manhã deste sábado 09, uma equipe policial realizava patrulhamento na linha do KM 15 interior de Marmeleiro, quando percebeu que 5 veículos, aparentemente carregados, trafegavam pela rodovia BR 280 em alta velocidade, quando foi acionado as outras equipes afim de interceptar os veículos, quando um deles, um Fiat Palio com placas de Renascença PR, passou a obstruir a passagem da viatura policial.

Alguns quilômetros adiante foi possível realizar a ultrapassagem, quando dois dos veículos conseguiram se evadir, retendo dois deles um VW Fox com placas de Mallet PR e um GM Corsa com placas de Chapecó SC, enquanto o Palio tentou fazer uma manobra brusca de retorno, quando um dos pneus foi estourado com o auxílio do jacaré, fermenta utilizada para furar pneus de veículos suspeitos.

O condutor do Palio abandonou o veiculo e saiu em disparada, sendo seguido por mais de um quilômetro pelos policias, mas conseguiu se embrear em meio a um matagal, não sendo mais localizado.

Todos os veiculos transportavam grande quantidade de vinho de procedência Argentina, que foi apreendido e encaminhado a Receita Federal.

Os dois condutores dos veículos foram identificados e levados a central de policia, onde foram autuados pelo crime de descaminho.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024