Marmeleiro / Drogas - 22 de Janeiro de 2021 - 08h26

​Policia de Marmeleiro intercepta mais de 80 quilos de maconha

Foto: PM

Na madrugada desta sexta feira 22, a equipe da policia militar de Marmeleiro PR, suspeitou de dois veículos que transitavam pela PR 280, trevo de acesso a rodovia PR 180 que liga a cidade de Campo Erê, quando foi dado inicio ao acompanhamento, sendo que um dos veiculos tentou bloquear a passagem da viatura policial e somente um deles foi possível abordar.

O condutor do veiculo Renault Clio, com placas de Pomerode SC, ao desembarcar se demonstrou-se calmo e disse que a passageira era sua esposa, que estaria gravida e com dificuldade de caminhar. Novamente foi solicitado que a passageira desembarcasse do veiculo quando ela acatou a ordem e teve inicio da revista, sendo encontrado 81 quilos de maconha.

Durante a abordagem foi solicitado apoio as demais equipes da região afim de localizar o segundo veiculo, que o condutor disse que esse veiculo fazia o trabalho de batedor e nele estavam um casal que seria a mãe e o padastro da mulher e ainda uma criança de 1 ano e 2 meses que é filha do casal preso.

Ele ainda disse que receberia a quantia de R$ 7 mil para o transporte da droga e que não sabia para onde seria levada, pois seguiria o veiculo do sogro até o destino final.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024