Tigrinhos / Acidente - 24 de Janeiro de 2021 - 08h26

​Queda de poste de energia elétrica mata motociclista e deixa carona ferida

Foto: CBM

No inicio da noite deste sábado 23, a equipe do corpo de bombeiros e do Samu de Maravilha, foram acionados para atendimento na SC 492 na linha Tigre, interior do município de Tigrinhos a uma colisão da Moto Honda CG 150 Titan com placas de Romelândia, que era conduzida por um jovem de 20 anos e tinha de passageira uma outra jovem de 18 anos em um poste de energia elétrica de alta tensão.

Quando as equipes chegam no local encontram o condutor Fabrício E. Engel, aluno da Familiar Rural de Modelo, que estava com ausência de sinais vitais, apresentando TCE grave, com hemorragia, ferimento corte contuso na face, com hemorragia e otorragia.

A passageira J. W. S. estava com dores lombares, cefaleia e foi levada pela equipe do Samu ao pronto socorro do hospital de Maravilha.

O poste causar do acidente estava sobre a via e energizado, quando as equipes da companhia de energia elétrica responsável pelo demanda da luz, estiveram no local e interromperam a energia para que as equipes pudessem trabalhar.

Segundo informações de populares, o poste caiu sobre a rodovia em virtude de fortes ventos que havia ocorrido minutos antes, mas segundo eles é possível observar que ele não estava devidamente fixado na terra, pois já havia desbarrancado boa parte da terra que sustentava o mesmo.

A policia militar isolou o local e acionados a policia civil, IGP e IML para as providencias.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024