Quilombo / Homicídio/Tentativa - 30 de Janeiro de 2021 - 10h38

Três jovens são executados e mulher fica em estado grave por disparos de arma de fogo em Quilombo

Foto: PM

Na madrugada deste sábado 30, por volta das 01h10min, equipes de segurança de Quilombo SC, foram acionados por consequência de uma ocorrência de homicídio no acesso sul da cidade.


Bombeiros, Samu e polícia militar foram ao local e o que encontraram um jovem de 20 anos morto, uma mulher de 25 anos, com ferimentos provocados por estilhaços de munição de arma de fogo e outras duas pessoas, um adolescente de 16 anos e outro de 19, que foram levados para o hospital pelo Samu.

O adolescente de 16 e o jovem de 19, entraram em óbito ao dar entrada no hospital, enquanto a mulher estava em estado grave.


Todas as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, quando homens encapuzados entraram na residência que eles estavam e ordenaram os presentes a deitarem no chão e efetuando os disparos de arma de fogo, fugindo na sequencia


Equipes policiais da região foram mobilizadas para atendimento da ocorrência, o IGP e a policia civil realizaram o levantamento dos homicídios e da tentativa.


Segundo informações da reportagem da rádio Coração FM, a vitima faltal no local dos fatos foi identificada como, ALisson Izoton, morador de Quilombo e o adolescente de 16 e de 20 anos, são moradores de Coronel Freitas e mulher de 25 anos que ficou gravemente feriada, não foi informada de que cidade ela é moradora.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024