Iraceminha / Prisões - 02 de Fevereiro de 2021 - 10h14

​Estão presos 4 suspeitos de homicídio e tentativa em Iraceminha

Na tarde do último sábado 30, foi registrado um homicídio, na linha Nova Ibirama, interior do município de Iraceminha, onde foi morto por disparos de arma de fogo, Rogério de Aguiar e outro jovem de 21 anos, foi gravemente ferido por golpes de faca, que foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Quatro indivíduos chegaram ao local, armados com faca e revólver e efetuaram ps disparos de arma de fogo, tendo na sequencia se evadido e três dos envolvidos foram localizados pela Polícia Militar e encaminhados à Delegacia de Polícia de Maravilha, onde foram presos em flagrante pela Polícia Civil.

Durante os trabalhos de investigação a Polícia Civil solicitou a prisão do quarto envolvido no crime o qual foi deferido pelo poder judiciário, tendo o mandado cumprido na tarde desta segunda feira, no município de Riqueza.

Os quatro suspeitos estão presos na unidade prisional de Maravilha a disposição da justiça.

Com a prisão dos quatro envolvidos nos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, nos próximos dias, a Polícia Civil concluirá a investigação, com a oitiva de testemunhas, juntada de laudos periciais, estabelecendo a dinâmica e real motivação do crime.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024