Pinhalzinho / Golpe - 08 de Fevereiro de 2021 - 16h56

​Delegados de SC são vítima de estelionatários

Foto: Divulgação

Golpistas em nome dos delegados pedem determinado valor para arquivar processos contra investigados. Um deles é o delegado da Comarca de Pinhalzinho, Jeronimo Marçal Ferreira.

Segundo o delegado, já faz algum tempo que ele recebe denúncias, que chegam do país inteiro, de que golpistas estão se passando por ele e também por outros colegas delegados, inclusive usando a imagem, para conseguir dinheiro de vítimas.

Geralmente os golpistas alegam que a vítima deve fazer um depósito para reparação de algum dano, prometendo assim o arquivamento de investigação contra o investigado.

Todos os fatos semelhantes que chegam ao conhecimento da Policia Civil de SC, estão sendo investigados.

Jeronimo conta que como o prejuízo que os estelionatários têm provocado é enorme e eles têm atuado em todo o Brasil, e pede que toda a imprensa repasse a informação aos colegas de outros estados a fim de que a notícia chegue ao maior número possível de pessoas.

A orientação é: sempre que algum policial e/ou Delegado fizer contato exigindo valores, não deposite. Em vez disso, procure a Delegacia mais próxima para buscar informação correta sobre como proceder e para fazer o registro de ocorrência.

Isso é golpe.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024