Pinhalzinho / Investigação - 19 de Fevereiro de 2021 - 15h52

​PC de Pinhalzinho indicia homem suspeito de roubo e tentativa de estupro

Foto: Divulgação

A policia civil de Pinhalzinho, concluiu o inquérito policial e indiciou um homem de 30 anos, suspeito de roubo e tentativa de estupro, crime ocorrido no dia 09 de janeiro passado naquela cidade.

Naquela oportunidade uma jovem de 25 anos havia saído do trabalho e estava indo para casa, quando foi abordada pelo criminoso, que lhe apontou uma arma e exigiu que ela entrasse no veículo.

Em seguida, logo após ele entrar no carro, ela conseguiu abrir a porta e fugir. Ele se evadiu de carro levando o telefone celular da vítima.

Alguns dias depois a Polícia Civil, em investigação realizada pela Delegacia de Cunha Porã, encontrou o telefone da vítima na casa dele em Maravilha, assim como o carro usado por ele para o crime e também o um simulacro de arma de fogo, muito semelhante a um revólver, instrumento utilizado para abordar as vítimas.

Interrogado, ele quis ficar em silêncio.

Em outra ação do homem na cidade de Cunha Porã dias depois, do caso em Pinhalzinho, o obrigou outra mulher a entrar no veículo e entregar o celular, seguindo na sequencia até uma estrada do interior onde praticou o estupro.

Por mais de 01h30min o autor restringiu a liberdade da vítima, percorrendo cerca de 13 quilômetros, desde o momento do sequestro até o retorno da cidade.

A investigação refez o percurso, analisando imagens de monitoramento e com a troca de informações e com outros órgãos de segurança da policia militar e da PRF, foi possível identificar o veiculo utilizado pelo suspeito e identificado e preso por força de um mandado de prisão.

Ele, que é natural de Cafelândia/PR, mas estava morando na cidade de Maravilha SC, foi preso pela Polícia Civil no dia 15 de janeiro e continua preso acusados dos crimes de sequestro, roubo e estupro praticados em Cunha Porã, em 10/01/2021, contra uma mulher de 37 anos.

Veja mais aqui

O inquérito foi concluído e remetido ao Poder Judiciário.

Escrita contábil em Campo Erê é com o Escritório Contábil Cometa.




Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024