Chapecó / Procurado - 25 de Fevereiro de 2021 - 15h14

​Cartomante/benzedeira que passou por Campo Erê é presa pela policia

Foto: Divulgação

Ela tinha mais três comparsas que enganavam as vitimas que são procurados

A 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó, com apoio do Serviço de Inteligência do BOPE do Paraná, realizou trabalho de investigação que culminou na prisão de Priscila Pérola Janoviche, que em Chapecó era conhecida como “Mãe Priscila”.

Ela estava foragida desde o ano passado mas seguia trabalhando normalmente na cidade de Castro, no Paraná, e atendia como “Benzedeira Patrícia”.

A operação foi na tarde desta quarta feira 24, e é continuação da operação “Vigário” iniciada em outubro do ano passado, que decretou a prisão de Priscila e seus comparsas, que continuam foragidos: Fabrício Yanovich, Juliano da Silva e Samantha Andrea Yanowich.

Os quatro envolvidos respondem por diversas extorsões, estelionatos e associação criminosa, pois aplicavam diversos golpes na região de Chapecó oferecendo serviços de cartomante e consulta espiritual, causando prejuízo próximo de 1 milhão de reais na região oeste de Santa Catarina.

Pelas informações que o portal teve acesso as pessoas que supostamente foram enganadas em Campo Erê, não efetuaram boletim de ocorrência na delegacia.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024