Anchieta / Drogas - 03 de Março de 2021 - 07h40

​Maconha apreendida na SC 305 é incinerada

Foto: PC

Os 236 quilos de maconha apreendas na noite da ultima segunda feira dia 1º, na rodovia SC 305, em Anchieta, foram incineradas, na tarde desta terça feira 02, pelas policias civil de Anchieta e São José do Cedro.

A maconha é fruto de uma apreensão feita por uma operação policial, que contou com a participação de várias unidades policiais de SC e do PR.

Tudo começou em Marmeleiro, quando os policiais daquela cidade, abordaram um Renault Sandero, o qual carregava cerca de 300 quilos de maconha.

Assim que era feito os procedimentos, os policiais souberam que outros dois veículos, um considerado batedor e o outro também com entorpecentes, estavam de passagem pela cidade de Marmeleiro e faziam o sentido Campo Erê.

Equipes da Dic/Fron de São Lourenço do Oeste, das policia militar de Campo Erê e Saltinho, passaram a investigar os veículos e um deles um VW TCross, foi perseguido pela equipe do TOR e na SC 305, entre as cidades de Anchieta e Guaraciaba, a condutora de apenas 19 anos perdeu o controle de direção e capotou o veiculo.

Nesse meio as equipes em Campo Erê seguiam nas buscas pelo veiculo que era o batedor das cargas, que depois de uma perseguição que percorreu várias ruas da cidade, o veiculo saiu da pista e caiu numa valeta.

Um homem de 23 anos, foi preso e o outro conseguiu fugir.

Numa rápida investigação feita pela policia civil de Anchieta, descobriu-se que os veículos apreendidos em Anchieta e em Campo Erê, estavam com registro de furto ou roubo, pois eles haviam sidos alugados e deveriam ter sido devolvidos no dia que a ocorrência aconteceu e também que os rastreadores haviam sido retirados no Paraguai no dia 27 de fevereiro.

A mulher e o homem foram presos em flagrante acusados, além de trafico de drogas, diversas outras acusações e estão a disposição da justiça na unidade prisional de São José do Cedro.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024