Marmeleiro / Maus tratos - 09 de Março de 2021 - 17h23

Sozinha sem agua e sem comida idosa é resgatada pela policia

Foto: PM

A policia militar de Marmeleiro PR, recebeu na tarde desta terça feira 09, uma denuncia de maus tratos ao idoso e assim que foram conferir encontraram o portão trancado com cadeado e as portas e janelas da casa totalmente fechadas, impossibilitado assim a entrada da equipe tendo que pular o muro.

Através de uma janela, os policiais visualizaram em um dos quartos, uma senhora de 84 anos, de estatura baixa, magra muito debilitada, que não tinha forças para abrir a janela e ao ver a equipe policial, começou a chorar e pedir por socorro e implorando para que a equipe tirasse ela daquele local, inclusive relatou que estava com fome e que não tinha se alimentado ainda até aquele momento por volta das 15 h.

Um chaveiro foi chamado para abrir o portão e a porta da residência para poder resgatar a idosa que não tinha condições de sair pela janela.

Na sequencia ela foi conduzida ao hospital em virtude de algumas escoriações e lesões, que segundo ela são resultado de agressões físicas que ela sofre durante o banho noturno feito com água gelada.

Após o resgate a idosa foi entregue para assiste social do município e os responsáveis que não estavam presentes serão identificados e responsabilizados

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024