São Lourenço do Oeste / Acidente - 02 de Abril de 2021 - 21h02

​Capotamento deixa três feridos na SC 157

Foto: CBM

Na tarde desta sexta feira 02, equipes da policia militar rodoviária e do corpo de bombeiros de São Lourenço do Oeste, atenderam na SC 157, entre a cidade de Novo Horizonte e o distrito de São Roque a um capotamento do veiculo Ford Fiesta com placas de São Lourenço do Oeste, nele havia três ocupantes.

Um mulher de 46 anos estava no interior do veículo, encarceramento e apresentava ferimento lacerante em membro inferior direito, suspeita de fratura em tórax e escoriações pelo corpo.

Com a utilização de equipamentos hidráulicos, a vitima foi retirada e por estar com a saturação abaixo da normalidade sendo fornecido oxigenoterapia a 12 L/min, estabilizando a vitima.

Um homem de 44 anos, estava fora do veiculo e apresentava ferimento tipo corte contuso na região frontal da face, escoriações pelo corpo e referindo dores no peito.

Depois de realizar os curativos ambas as vitimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço do Oeste para os cuidados médicos.

Populares informaram aos bombeiros que uma criança de 4 anos estava no veículo, apresentava ferimento em membro inferior, sendo que esta foi retirada e conduzida a UPA por populares.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegram: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024