Jardinópolis / Incêndio - 12 de Abril de 2021 - 07h55

​Maquina de lavar roupas pega fogo e queima parte de uma residência

Foto: CBM

O fato comprovado pelo proprietário e bombeiros aconteceu na cidade de Jardinópolis, na noite do ultimo sábado dia 10.

Os bombeiros de Quilombo foram acionados por um bombeiro comunitário de que uma casa localizada no centro de Jardinópolis havia pegado fogo.

Enquanto era feito o deslocamento até o local do sinistro, foi solicitado apoio a Celesc, a policia militar e ao caminhão pipa que o município possuiu.

Quando da chegada da equipe havia no local vários populares, entre eles ex-alunos do curso de bombeiro comunitário que já efetuavam as primeiras ações com a utilização do caminhão pipa, tendo a equipe iniciado o resfriamento de paredes, telhado e um deposito de lenha.

Ao averiguar a situação foi observado que na área de serviço, havia muita fumaça saindo de uma maquina de lavar roupa que foi controlado.

Após avaliação foi constatado que o fogo destruiu totalmente a área de serviço, a garagem, o telhado de ambos os cômodos, e parte do forro/telhado da cozinha. Demais cômodos da casa não foram atingidos.

Os proprietários do imóvel, que não estavam na casa no momento do ocorrido, porém confirmaram que haviam deixado a máquina de lavar funcionando.

Segundo os bombeiros as causas do incêndio ainda precisam ser melhor investigadas, porém, em uma primeira análise, acontecido algum problemas elétrico na área de serviço, em especial na máquina de lavar roupa.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegram: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024