​Turma do crime é detido com moto furtada em FSS

Foto: PM

Quase meia noite, frio, pensando que iriam completar a ação ilegal, quatro pessoas, duas delas adolescentes, foram pegos as 22 horas da noite desta quinta feira 29, por policiais militares de Flor da Serra do Sul, com moto furtada.

A Ação:

Tudo começou quando os policiais em rondas abordaram a moto Yamaha YBR 125, com placas de Francisco Beltrão que era conduzida por um adolescente de 15 anos. Durante a averiguação foi observado que o veiculo apontava registro de furto ou roubo.

Ainda durante os procedimentos, um veiculo Ford Ka, também com placas de Francisco Beltrão foi abordado, nele havia três pessoas, um adolescente de 16, um de 37 e outro com 18 anos, este ultimo com mandado de prisão, condenado pelo crime de homicídio.

Eles confessaram que estariam levando a moto para a Argentina, onde a venderiam e fariam a divisão do valor recebido entre os quatro, que foram levados até a 19ª SDP de Francisco Beltrão para as providencias.

O levantamento da ficha criminal dos suspeitos, já é extensa, inclusive do condutor da moto, todas por furto, tráfico, receptação, homicídio entre outros.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024