Marmeleiro / Prisões - 06 de Agosto de 2021 - 10h47

​Depois de muita confusão PM de SC e do PR prende foragido

Bairro Chalito Foto: campoere.com

Na noite desta quinta feira 05, equipes policiais de Campo Erê SC e de Marmeleiro PR, atenderem a ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo e realizaram a prisão de um elemento foragido da prisão.

Os fatos aconteceram depois que um homem, deu entrada no hospital de Campo Erê, com disparo de arma de fogo, quando a polícia militar foi acionada para atender o caso.

Os policiais de Campo Erê então souberam que a vitima era morador do Alto São Mateus, conhecido como bairro Chalito, acionaram os policiais de Marmeleiro, para o atendimento.

Assim que tomavam as providencias, os policiais foram informados de que um homem de 43 anos, foragido da penitenciária de Campos Novos SC, estava escondido naquele bairro.

Ao ser abordado, o homem apresentou documentos que contradiziam com as características do suspeito, até que em dado momento ele confessou ser um foragido da penitenciaria, com inúmeras passagens policiais por SC e PR, pelos crimes de roubo, furto, estelionato entre outros, além de ter contra ele dois mandados de prisão.

Logos após os procedimentos o preso foi levado para a 19ª SDP de Francisco Beltrão PR, para as providencias.

Quando a vítima, não foi possível identificar o autor dos disparos, que segundo relato foram feitos por um homem que passou em frente nas casas onde havia outras pessoas.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024