Campo Erê / Política - 10 de Agosto de 2021 - 19h39

​Depois de mais de 20 anos, bairro de Campo Erê recebe melhorias

Foto: Divulgação

O mês de agosto de 2021, vai ficar na memória dos moradores do bairro Feliz de Campo Erê, de onde o barro em dias de chuva e a poeira em dias de sol tomavam conta do local, aliado o aspecto das casas que deixavam o local com aparência desagradável e agora uma ação da prefeitura municipal, já iniciada, mudará a história.

Depois de mais de 20 anos, durante o mandato do então prefeito Aureo Schneider (in-memoriam), as casas habitacionais foram construídas e praticamente inacabadas, foram invadidas, sem a devida infraestrutura e neste mês acontece uma revitalização das casas e a pavimentação das ruas com pedras irregulares.

As ruas Ernestina Marques, trecho entre a estrada geral da linha Formosa até a rua Juarez Mendes de Andrade, com cerca de 2.707 metros quadrados e a rua Marcilio da Silva, trecho entre a mês estrada e a área verde com 534 metros quadrados, vão receber a pavimentação, com custo de R$ 188.635,00.

Já a revitalização de 33 casas, ficou a cargo de uma parceira feita com a prefeitura municipal, através da secretaria de assistência social e os moradores, com custo para o município de R$ 3 mil para cada moradia.

Em 2013 na administração do prefeito Rudimar Borcioni, foram construídas, na rua Marcilio da Silva, várias casas, as quais foram entregues e não estão no plano de revitalização e as que estão sendo revitalizadas também receberam recursos naquele ano, para melhorias.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024