Campo Erê / Denuncia - 17 de Agosto de 2021 - 07h49

​Vândalos depredam praça da igreja matriz em Campo Erê.

Foto: campoere.com

A mais de dois meses, o responsável pela praça da igreja matriz, relatou ao portal que partes das peças dos banheiros públicos, haviam sido danificadas e outras foram simplesmente foram furtadas.

Os infelizes, mal acabados, sem serventia, chegaram a jogar pedras dentro dos vasos sanitários para prejudicar ainda mais o serviço dos zeladores, sem contar que as paredes já estão todas pichadas.

Postes de sustentação de lâmpada, eles que são chumbados sobre uma plataforma de concreto, estão sendo derrubados. Nesse caso deveria no momento da ação, os fios da energia elétrica se romper e dar um choque elétrico, pois não merece o apreço da sociedade.

Segundo o vice prefeito Roque Mello, não está sendo fácil manter a estrutura na cidade: “toda a semana há consertos a serem feitos, tudo provocado por vandalismo”.

Na noite deste domingo 15, populares acionaram a policia militar, onde havia jovens depredando as novas lixeiras que foram instaladas a poucos dias e também outras peças do parquinho.

Pessoas que destroem o patrimônio público ou de terceiros, além de pagar quando flagrados, deveriam ter o seu depredado, assim como o que ele fez.

Esses agentes, sem serventia, mal sabem que o dinheiro para a instalação e o conserto é do povo, provavelmente não dele, pois esse tipo de pessoa não sabe o que é ter um bem, seja ele o que for.

Essas pessoas podem ter certeza que mais cedo ou mais tarde serão flagrados praticando esses atos, serão responsabilizados na forma da lei e mais ainda a revelação para sociedade de quem são esses ignorantes.

Caso alguém tenha conhecimento de quem é que está causando esses danos, ligue para a policia militar no 190, denuncie para o setor da prefeitura e se quiser manter-se em sigilo, pode denunciar no Disque-denúncia da policia civil através do número 181, ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere.com

    Foto: campoere.com

  • Foto: campoere.com

    Foto: campoere.com

  • Foto: campoere.com

    Foto: campoere.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024