Maravilha / Sequestro - 20 de Agosto de 2021 - 07h32

​Pai é preso suspeito de sequestrar a filha adolescente de 16 anos.

Foto: PC

A policiais civis da delegacia de Maravilha e militares de Barra Bonita, prenderam na madrugada desta sexta feira 20, um homem de 40 anos, suspeito de ter sequestrado a própria filha, uma adolescente de 16 anos.

O caso teve inicio na ultima segunda feira dia 16, quando a adolescente, moradora de Maravilha, saiu de sua casa para ir a escola e desapareceu.

Assim que a policia tomou conhecimento do desaparecimento, passou a investigar o caso e o pai da menor, que no mesmo dia furtou um veiculo e também desapareceu, passando a ser o suspeito, tendo em vista que ela possuía uma medida protetiva.

Durante a semana, a Polícia Civil realizou diversos trabalhos investigativos na intenção de localizar a adolescente, inclusive foi solicitado mandado de prisão para o investigado.

Na madrugada desta sexta-feira 20, policias miliares localizaram a jovem e seu pai, na zona rural, do município de Barra Bonita.

O investigado foi levado até a Delegacia de Polícia, onde foi formalizada a prisão em flagrante e na sequencia encaminhado para unidade prisional de São Miguel do Oeste.

A adolescente ficou aos cuidados do Conselho Tutelar até ser entregue para a mãe.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024